terça-feira, setembro 13, 2011

Deus quer nos animar...



 E sucedeu depois da morte de Moisés, servo do SENHOR,
 que o SENHOR falou a Josué, filho de Num, servo de Moisés, dizendo:
Josué 1:1

É tão gostoso o dia em que somos animados e encorajados a continuar. O encorajamento é uma das pilastras que sustentam a comunhão cristã. Quando nos reunimos, devemos encorajar uns aos outros, compartilhando experiências, testemunhos, porções da Palavra e cânticos espirituais.

São em ocasiões como essa que o Senhor ministra fé em nosso coração para que, animados, não abandonemos a fé e os ideais que temos diante dEle. Este versículo me trouxe algo profundamente espiritual, quando percebi que o Senhor se aproveitou de uma situação diferenciada para falar com Josué: a morte de Moisés.

A voz de Deus é suave, muitas vezes imperceptível para quem se vicia em mesmices e em fórmulas espirituais. Pode até mesmo ser que por esta simples mensagem, o Pai esteja lhe dizendo: "Minha filha, não pare de louvar...", "meu filho, eu trarei seus pais para minha presença".
Nesta semana, o Pai reservou palavras de fé para sua vida.
 Se alimente delas, e prossiga em comunhão com o Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita deixe seu comentario