terça-feira, janeiro 10, 2012

Não podemos ficar presos ao Passado



 


Para tudo há um tempo debaixo do céu, há um momento para cada detalhe acontecer!
Aos poucos, a historia da nossa vida vai sendo tecida.






É por sermos únicos e especiais ao olhos de Deus que não podemos deixar que nada e ninguém roube a certeza de sermos Amados e cuidados pelo Pai.


Muitos hoje se martirizam e ficam remoendo coisas que viveram no passado. Situações de pecado, de brigas, de desentendimentos, situações que insistem em trazer a tona em seu coração.

Enquanto não cortamos o cordão umbilical com o nosso passado não conseguimos viver bem o nosso presente!


Experimente a partir de hoje pedir a Deus a cura do seu passado, dos seus ressentimentos, dos seus traumas e medos.

O Senhor te fez para ser livre e para ser Feliz! Tudo o que te prende e te faz chorar hoje o Senhor quer te libertar e de dar um ânimo novo para prosseguir sem mais olhar para trás.


Faça este propósito com Deus e peça em oração:

Senhor Jesus, eu te dou Livre acesso ao meu passado para que possas me curar e me fazer homem novo Senhor!
Não quero mais estar preso ao que já passou pois meu passado não é maior do que os planos que Tu tens para mim!

Hoje é o tempo da graça, agora é o momento de declarar Hoje Livre Sou!

A melhor receita para ser feliz é viver o hoje bem vivido na presença de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita deixe seu comentario