sexta-feira, setembro 14, 2012

Falando de Oração - Baixa Estima


 Porque a minha alma está cheia de angústia, e a minha vida se aproxima da sepultura.

Salmos 88:3 



Há momentos em minha vida que sou tomado de um profundo sentimento de baixa estima. Nos turbilhões que a vida nos reserva, podemos nos sentir incapazes e indignos. O salmista traduz esse sentimento em suas tristes palavras: "sou contado como os que descem a cova; sou como um homem que já não tem forças" (NVI).

Descobri na oração uma forma eficaz de combater a baixa estima. Quando converso com o Pai Celestial, percebo o quanto sou amado por Ele. Apesar de minhas imperfeições, dos meus erros e pecados, Ele enviou Seu Filho Jesus Cristo para me resgatar da escravidão e me dar nova vida! Este amor celestial equilibra nossos sentimentos e estabiliza nossas emoções!

Ei, levante sua cabeça! Deus te ama e estará contigo sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita deixe seu comentario