domingo, abril 07, 2013

O Senhor Jesus nos deu a ordem:

 Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura (Mc 16:15).
 
 


Hoje em dia esta palavra pode ser, de certa forma, executada com muito mais facilidade do que nos tempos da Igreja primitiva. Como um apóstolo poderia se comunicar com várias pessoas de vários lugares do mundo ao mesmo tempo?

Para pregar o evangelho as viagens eram cansativas e muito sacrificantes para os poucos que tinham condições de fazê-lo.

Mas hoje, com apenas um clique, podemos teclar, falar e até ver várias pessoas em várias localidades do mundo com a ajuda da tecnologia. Acho que não existe maneira melhor de executar esta ordem de Jesus.

Através da internet podemos viajar pelos quatro cantos do mundo e falar com várias pessoas ao mesmo tempo sem sair da sala ou quarto.

Já imaginou um pastor ou obreiro atendendo várias pessoas ao mesmo tempo e em países diferentes?
Pois é exatamente esta a proposta do Evangelismo Digital. A nossa igreja virtual não tem limites de poltronas ou uma capacidade limitada de pessoas. Ela tem capacidade infinita!

Podemos até fazer reuniões on-line usando ferramentas como o skype. As probabilidades também são infinitas. E tudo isso vem a minha mente no momento em que escrevo este artigo.
Por isso quero terminar fazendo uma pergunta.

E você evangelista, o que anda fazendo na internet?

Recebi este texto por email e decidi compartilhar com os irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita deixe seu comentario