quarta-feira, junho 26, 2013

Nada Nos Separa Do Amor De Deus


 Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.  Romanos 8:39 
Uma das coisas mais incompreensíveis do caráter divino é o Seu amor por nós, através do Seu Filho Jesus Cristo. “Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor.” (Romanos 8:39).

Paulo é o escritor bíblico que mais nos ajuda a ver a diferença entre uma religião humana e a religião do Senhor Jeová. A revelação do Novo Testamento nos declara que “Deus é amor” e que “nós O amamos porque Ele nos amou primeiro”. O apóstolo diz que o amor divino por Seus filhos, em função de Cristo Jesus, é a força maior da criação. Na realidade, fomos escolhidos para ser Seus filhos “antes mesmo da criação” (Efésios 1:4).

Por isso, quando nos abrimos para o amor de Deus em Cristo, a onipotente natureza do Senhor nos invade. E nos transforma e nos reveste de blindagem espiritual. É baseado nisto que Paulo confirma que “em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus”. Nem nós temos tal poder. Nada, quer dizer nada. Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!


Texto de: Pr. Olavo Feijó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita deixe seu comentario